quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oi?

Qual a relevância de um blog hoje em dia?
Em épocas de vlogs, personalidades da internet com programas de TV, microblogs de 140 caracteres, será que vale mesmo a pena escrever mais de 5 linhas? Será que alguém ainda se importa em ler?
Será que, com tanto conteúdo disponível, mais um ou menos um ainda fará a diferença? E será que eu realmente tenho algo a dizer?
Como evitar a obviedade? Como aparecer num mar de mediocridade? Você também queria ser um escritor? Ser famoso? Dar entrevista no Jô Soares e ganhar uma caneca?

Será que você percebeu que todas as frases desse texto estão na forma interrogativa? Você acha que isso não foi planejado? A língua, pra você, é só pra se comunicar sem ser por grunhidos? Ou você acha que ela é mais que isso?

Eu vou fazer diferente nesse blog? Eu vou fazer igual? Eu vou ser mais um? Eu vou ser MAIS?

E você? Vai voltar aqui para ler a próxima postagem? Ou vai me execrar nos comentários? Aliás, será que alguém chegou até aqui?

Até logo?

3 comentários:

  1. o que será que a lindinalva diria sobre isso?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA! Da próxima vez que ela pedir um trabalho, eu entrego isso... rs

    ResponderExcluir
  3. Eu li tudo.
    beijos-mineiros-pão-de-queijo

    ResponderExcluir