quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Propagandas que agridem minha inteligência [2]

É o cúmulo do chute nos bagos da imbecilidade:


Maluco, que merda é essa? Os caras invadem o hotel, sei lá, quebrando o vidro (se não houvesse a musiquinha tema do "espião-fodão" todo mundo no hotel ia ouvir), o cara tropeça no criado-mudo com o abajur, e o nosso herói ainda consegue jogar uma mesa no outro. O que eles fazem?

Atiram! Vão correndo atrás do cara no corredor, e não acham. Quando, de repente, olham pra cima, e vêem o picagrossa escalando a parede. E aí eles atiram! escalam também, afinal espião que é espião mete os pezão na parede. Um dos losers ainda consegue ser derrubado por um lustre, affe.

Então aparece um maluco da Yakuza, sei lá, e entra na frente do espião fodão. E aí ele faz o óbvio: atira! começa a demonstrar todo o talento dele em artes marciais. Então o espião fodão dá uma deslizadinha pela parede, dribla todo mundo mais rápido que o Messi enquanto o Yakuza e os outros dois crivam ele de balas! só assistem. Para quem entrou pela janela eles ficaram preocupados com o barulho rapidinho, não?

O espião ainda dá um guento no paletó do ascensorista, e sai andando na boa (porque os bandidos ficaram pendurados na parede, esperando o elevador voltar, para poderem ir atrás do espião).

Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário