O legal dessa propaganda começa aos 10 segundos:
Vamos fazer um pequeno exercício de imaginação aqui: imaginemos que a protagonista da propaganda seja uma mulher, ligando para seus três namorados em diferentes estados. Qual seria a recepção dessa propaganda perante todos os grupos de consumidores diferentes (especialmente as mulheres)? Na nossa sociedade o fato de "homem ser tudo igual" (palavras femininas; é o mesmo que safado, cafajeste, cachorro, pilantra, sem-vergonha, sem-caráter, desgraçado, maldito e similares) já está tão arraigado que ninguém nem liga. Agora coloca uma mulher pirigueteando para você ver se as mulheres não são as primeiras a falar: "que galinha", "que propaganda ofensiva", "aposto que foi um homem que teve essa ideia, home é tudo igual mesmo". HA!
Porra, acho que são essas atitudezinhas das mulheres que agridem minha inteligência, isso sim.
Porra, acho que são essas atitudezinhas das mulheres que agridem minha inteligência, isso sim.
Então, no caso, a propaganda que agride sua inteligência na verdade não é a propaganda?
ResponderExcluir